Oh eu voltei a tocar na ferida. Mesmo depois de prometer a mim mesma, que nunca mais o faria, não cumpri tal promessa. Não imaginas o quanto me custou aquela conversa, nem tu nem ninguém. Eu tentei ser forte, juro-te que tentei. E para ti, acho que até fui. Não arrecadei pé, não disse tudo o que sentia... Mas também tu nem deste oportunidade para isso. Querias que com aquela frieza toda, eu te dissesse que te amava, que não sabia viver sem ti? Oh claro que não o ia fazer, até parece que não me conheces. Eu sei que te magoei, de uma maneira que tu nem imaginas, mas sufoca-me todas as noites. Mas já passou tanto tempo, tanto mas tanto tempo. E o meu coração partido está a afectar tudo o que me rodeia. Tu nem imaginas, a falta que me fazes. Não consegues perceber, que és a única coisa que dá sentido á minha vida? E agora que partiste, eu não sei o que fazer. É óbvio que tu já não me amas, claro que é. Senão, nunca me terias dito as coisas que disseste ontem. Mas, pensa comigo, porque é que ainda estás magoado, depois de tanto tempo? Mas a pergunta que mais importa, é porque é que eu te amo tanto, depois de tanto tempo, não achas? Oh eu não quero ser nenhum fardo na tua vida, por isso descansa que foi a última vez que irás ver o meu nome na tua caixa de entrada. E vou tentar com que nunca mais me vejas. Aliás é o minímo que posso fazer, desaparecer completamente da tua vida. Toma bem conta de ti, pois eu já não posso fazê-lo. Nem posso olhar por ti de longe, sequer. Se algum dia sentires saudades minhas, já sabes. Eu vou continuar aqui. Á espera. Ah e não te esqueças, eu amo-te . Amo-te e um dia quando quiseres digo-te, as vezes que quiseres ouvir.

6 comentários:

n. disse...

minha princesa, vejo que as coisas não correram assim tão bem, e olha, tenho pena... sabes? às vezes temos de deixar a nossa vontade de agir para atrás e esperar que a outra pessoa tenha essa iniciativa. e já passou muito tempo, é verdade, mas para o teu bem, deixa que passe mais. um dia será ele a procurar-te, acredita em mim. força, tem mesmo muita força. e mesmo sem vontade, se precisares, estou aqui <3 bom natal, princesa.

n. disse...

sim, ao menos não lhe és indiferente.. mas olha, esse ódio vai acabar por deixar de existir, acredita. e vai acontecer quando tu mais achares que ele já te esqueceu. ele sente esse sentimento horrível porque tu ainda és importante para ele. nós, normalmente, odiamos quem amamos... tem calma e verás que essa dor vai passar. força <3 e não precisas de me agradecer!

n. disse...

acredito, e quem me dera conseguir amenizar a tua dor.

n. disse...

a minha força tem sido pouca, mas eu dou-ta a ti <3

n. disse...

tu tens razão, princesa. tanta, tanta! prometo deixar a saudade num aparte da minha vida!

n. disse...

vou ficar. mas eu quero o mesmo para ti! <3