Poderia perder tempo e tentar-te explicar o que me vai na cabeça, mas ao menos escreve-lo desanuvia-me mais a cabeça do que falar com uma parede. Sim, tu, a parede. Tu pareces alguém a quem eu poderia mandar com dez bolas de banquete de seguida e não iria reagir. Não só por seres um cobarde, porque és, mas também porque pareces-me a pessoa mais apática que já conheci em toda a minha vida. Talvez por isso, estejas bem longe de mim. Fazes tão bem em guardar tudo para ti. Ao menos eu não me chateio e tu sofres para dentro. Sim, porque por mais pensamentos que tenhas, atitude é tudo o que te falta. E um homem sem atitude.. oh desculpa, um miúdo sem atitude é o mesmo que nada. Como é que posso querer tornar tudo para mim alguém que não é nada no mundo? A minha sinceridade fere-me. Mas ao menos, eu, tenho que lidar com esta coisa totalmente irracional de te querer do meu lado por um tempo indeterminado - mas curto, meto as minhas mãos no fogo - enquanto tu vais ter que lidar com a pessoa que és até ao fim. Oh, e como eu adoro não estar no teu lugar. Não te pedia que fosses nada mais que não sincero, sabes? E nem essa merda conseguiste ser.



p.s: este deveria ser o texto que deverias ter guardado nas notas.

Sem comentários: