Porque continuar a ter esperança em ti, se tu todos os dias me desiludes? Todos os dias, consegues partir-me o coração mais um bocadinho. E não achas que ele já está suficientemente partido? Queria lá eu que esta altura chegasse.. A altura em que me arrependo de ter confiado tanto em ti, a altura em que percebo que metade do que fiz por ti foi em vão. Eu só gostava que me tivesses dado um bocadinho mais de amor. Não digo gostava que sentisses.. o que tu sentias sempre me bastou. Um bando de palavras bonitas, foi tudo menos o que nós fomos. E continuarei a recordar-me de ti, assim mesmo. De ti e do teu sorriso. Sempre achei que sorrias de forma diferente quando olhavas para mim, acreditas? Mas eu sinceramente sei lá por onde vagueia, esta pessoa. Eu sei lá quem tu és agora, sei lá quem foste e nem faço ideia de onde queres chegar.. Para me magoar, já basta o que eu não controlo sabes, agora algo controlável magoar-me? Já foi o tempo. Nunca te esqueças.. irei sempre esperar pela tua reacção perante as minhas atitudes. Mas nunca mais irei esperar por ti.

Sem comentários: