Falar de ti.. para ti.. não é algo propriamente fácil sabes. Passa-me pela cabeça milhões de vezes, o porque da pessoa a que mais me entreguei, ser a pessoa com que nunca consegui ser eu própria. Quem era eu contigo? Quem eras tu comigo? Sei que estas tretas que escrevo para aqui ainda conseguem ser mais confusas do que eu, mas de que me vale estar aqui a elogiar-nos, quando na realidade.. que merda é que há de boa em nós? Ou até algum. Nós sempre fomos uma porcaria. Toda a nossa história foi um turbilhão de coisas. Um turbilhão de sentimentos. É mesmo possível odiar alguém e amá-lo com a mesma intensidade. Como é que te pude encontrar e não ficar contigo? Porque é que raios a vida me fez conhecer-te, e impediu-me de ficar contigo? Tu fizeste-me sentir algo que nunca ninguém conseguiu. Fizeste-me sentir irreal. E porque é que quando conheces alguém que te faz sentir irreal acabas por não ficar com ela? Qual é o objetivo agora? Encontrar alguém de quem goste mais do que gostei de ti? Achas sinceramente que quero isso? De que me serviu ter gostado tanto de ti, senão fiquei contigo? Não me interpretes mal. Eu gostei de gostar de ti. Mas podia ter gostado um bocadinho menos. Não te teria feito mal nenhum a ti. E muito menos a mim! Porque eu? Consideras que foi o maior erro da tua vida? Pensa que não, mas diz-me que sim. Diz-me que sim. Que me deixas ir. De uma vez por todas. Ou então.. deixa-me eu deixar-te ir. Que podemos tirar nós do que sobrou, penso eu, tanta vez. E chego sempre a mesma conclusão. Não sobrou nada. Sabes o que mais me irrita no meio de tanta treta? É que para mim é tão fácil esquecer. Eu esqueço tão facilmente uma pessoa quando lhe guardo raiva. E como é que eu a ti nem um bocadinho de raiva consigo guardar? Eu escolhia-te a ti, ao resto do mundo. Sinto-me tão vulnerável do teu lado. E eu, eu e o meu feitio não suportamos vulnerabilidade. Portanto, eu tive de me escolher a mim. Preferi-me a mim á treta que nós tínhamos. E talvez tenha sido a melhor decisão da minha vida. Apaixonar-me pela vida e (des)apaixonar-me cada mais de ti.

Sem comentários: