Eu travo uma batalha com a minha mente todos os dias e recuso-me a aceitar tudo aquilo que todos os músculos do meu corpo desejam. Todos eles ficam rijos quando eu te vejo. Todos eles me massacram. Até parece que se metem com o meu consciente e sussurram "olha quem está ali" "é ele". Porra, eu sei que es tu. Todo o meu corpo não precisa de me lembrar disso. Eu não estou apaixonada por ti, eu não estou mais apaixonada por ti, eu nunca estive apaixonada por ti, são várias frases que atravessam a minha mente diariamente. Eu não quero voltar. Mas quando me apercebo eu já voltei. E o teu cheiro já está em toda a minha roupa e na minha almofada, as minhas mãos no teu corpo e o meu coração a bater a mil por sentir o teu tão perto do meu. Diz que não me amas. Nem um bocadinho. Diz-me que existe alguém que te completa muito mais do que eu. Diz-me porque eu vejo coisas onde elas não existem. Eu acho que tens razão e eu estou mesmo maluquinha. Maluquinha por ti. Es o meu merdas favorito. Eu digo que te odeio mas não te odeio tanto quanto odeio deixar-te. E no próximo domingo eu vou voltar. Talvez até no plural. Nos próximos domingos eu hei-de voltar.
28-12-14


Sem comentários: