“e achas que pedir desculpa resolve alguma coisa?”
Não, pedir desculpa não resolve absolutamente nada. Mas e se eu te dissesse que este pedido de desculpas esconde tantas outras palavras por trás? Se eu te dissesse que além de querer que me desculpes, ainda te amo, morro de saudades tuas e que a minha vida não faz sentido nenhum sem a tua presença? E que tal se eu te explicasse que estes últimos onze meses, eu passei-os a chorar a tua ausência e que todos os dias – sem escapar nenhum – lembrei-me de ti e chorei. Eu até te poderia contar as vezes que entrei em pânico por saber que corrias perigo, que cometias atitudes menos corretas. As vezes que te vi magoado e me magoei o triplo por não poder alterar essa tua dor. Mas explicar-te tudo isto seria uma perda do meu tempo e uma perda do teu tempo, seria ler estas palavras todas sem ter a mínima noção do significado que elas tem para mim. Tu podes nem sequer imaginar na tua cabeça, mas ver o teu nome aparecer no ecrã do meu telemóvel, dá-me a volta á barriga, deixa o meu coraçãozinho acelerado e traz-me sintomas tão difíceis de explicar. Tu podes nem medir a intensidade a que as tuas palavras me afetam, mas acredita nem precisas. Cada uma me afecta no ponto mais alto que podes imaginar. Tu até podes pensar que eu já não quero saber, mas tu não imaginas a quantidade de vezes que a saudade me abafa o pensamento e me deixa perdida na escuridão enorme. Quem me dera que fosse tão fácil como contar a cem, sabes? Lembras-te? Basta contares até cem. A quantidade de vezes que eu já contei até cem e nada se resolveu. Nada se resolveu porque tu não estás aqui do meu lado. Porque estão outros e não tu. Porque eu só te quero a ti e não quero saber de mais ninguém. Eu sou diferente de todos os outros. Eu não quero fazer diferença no mundo, eu quero fazer diferença na tua vida. E mesmo que te tenhas esquecido de tudo e de todo o impacto que tive na tua vida, eu não me importo nada de te conquistar novamente. Nem que tenhas mudado todas as células existentes em ti. Eu sou bem capaz de as conquistar a todas novamente. Apenas preciso de outra oportunidade. E recorda-te, eu já fui a tua princesa. Pena, é que tu ainda sejas o meu princípe.
4 comentários:
aiiii amor :| como eu te compreendo mas tens mesmo de ter força :| **
pois é docinho :|
estive a ler e a reler isto e doi-me mas doi-me tanto saber que estás tão mal... lembrei-me daquele texto onde nos conhecemos e do quanto amei a tua atitude mas acredito que o que passaram foi bastante intenso e ai como não mereces mesmo nada sofrer anjinho! :x não sei o que dizer mais, estou aqui!
oh docinho, tem força. tens pessoas a teu lado que amavam ver-te brilhar-te outra vez (eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu). digo-o com o coração, quero um sorriso de volta, nada de obrigados.
Enviar um comentário